Kit básico para make ulzzang

Quem são as ulzzangs sem maquiagem, né?Bom, mas para quem já fez algumas tentativas nesse seguimento já tem pelo menos uma noção do que precisa, mas se você ainda tem dúvidas continue lendo e confira tudo o que precisa para o seu kit.

BB cream ou base comum:Uma pele mal preparada e sem produtos que corrijam algumas imperfeições estragam qualquer maquiagem.Por isso sempre tenha uma no seu kit.
Pó:Só base não resolve, a não ser que você queira parecer que tenha uma pele oleosa, mas ele não serve só pra isso, com alguns truques bem simples você pode usá-lo para afinar rosto e nariz.
Lápis de olho preto e branco:É essencial para marcar a parte inferior do olho e utilizando o branco para dar a ele o aspecto de que é maior.
Delineador:É o principal produto de uma make ulzzang, por isso nunca deixe faltar, mas de vez em quando pode ser substituído por lápis preto, a dica é aplicar uma sombra preta para ele durar mais.
Lip tint/Gloss/Batom:Para fazer gradient lips não é necessário usar exclusivamente o lip tint, existem vários tutoriais por aí  que ensinam a fazê-lo com produtos que estão mais ao nosso alcance.
You know my methods. | via Tumblr
Rímel:Do que adianta uma make super bem feita se os olhos ainda estão meio sem graça, aliás, ele é essencial em qualquer make básica.

Um comentário

  1. Adorei seu blog, já estou seguindo <3 achei ele muito kawaii! *o*
    Faz alguns meses que comecei a tentar tirar fotos ulzzangs e estou comprando aos poucos os itens da maquiagem kkkkk.
    Gradient lips é tão fofo *o*

    Beijinhos!

    Mundo Nipo Coreano

    ResponderExcluir

-Não aceito tags e selinhos, acho legal, mas prefiro não postar.
-Entrarei no seu blog a partir do seu perfil, portanto não é necessário deixar link.
-"Seguindo, segue de volta?" serão apagados.
-Aceito afiliações, desde que não seja a primeira vez que esteja entrando no Entre Palavras e Pontos.